Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

cancelar registo na yorn com numero de cidadão

Novo Utilizador

ja liguei por duas vezes a vodafone e sem sucesso! eu ja foi 91 com o tarefario yorn mas mudei de protabilidade para 96, mas agora quis voltar a ser 91! mandei vir o cartao yorn novo. mas nao consigo registar! pois o cartao antigo que ja nao uso.. esta com o registo do meu cartao cidadão! e queria cancelar para voltar a registar outro cartao com o numero meu cidadao! alguem me pode ajudar com resolver o problema?

Mostrar mais
31 RESPOSTAS 31
Moderador

Olá @Mariana92,

Necessitamos que nos indiques o antigo número que tinhas com plano Yorn e o NIF associado ou PIN original, que nos refiras o número novo e PIN original, qual o Yorn que pretendes e a cópia do cartão do cidadão.

Esta informação, pedimos que nos faças chegar através de mensagem privada.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia!

Quero cancelar meu registro no cartao da vodafone que está com o numero do meu cidadao! O que tenho que fazer?

Obrigado!

Mostrar mais
Novo Utilizador
Marta_vodafone eu nao sei o PIN original nem o numero no cartao que tinha YORN e o NIF que quero associar oque fasso??
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu nao sei o PIN nem o numero do cartao que tem o NIF que quero utilizar agora devo fazer oque ??
Mostrar mais
Moderador

Olá @ruben837271

Pedimos que nos indiques o número que pretendes adicionar ao Yorn X, juntamente com o PIN original ou PUK, tarifário pretendido e cópia de cartão de cidadão, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviar mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada":

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá boa dia , eu há pouco tempo mandei vir uns cartões da yorn x , e queria registar a minha Irma num desses cartões , e não estou a conseguir diz que o número de B.I já foi foi utilizado e na realidade não foi .
Obrigada aguardo pela a resposta .
Mostrar mais
Moderador

Olá @Rute27,

Cada cliente só pode ter um serviço Yorn por Cartão do Cidadão, pode ter feito algum pedido que não se recorde.

Contudo para que possamos analisar , necessitamos que através de mensagem privada nos envies os seguintes dados:

- Número de telefone e PIN original;

- Tarifário Pretendido;

- Digitalização do cartão do cidadão da tua irmã.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite eu comprei um cartão novo pois o meu antigo foi se, queria passar o novo para Yorn mas nao consigo pois o antigo ja está registado. O que tenho que fazer?
Mostrar mais
Moderador

@Jpedromaia

Pedimos que consultes o nosso anterior comentário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais