Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

cancelar registo na yorn com numero de cidadão

Novo Utilizador

Boa tarde, 

Eu já não possui um cartão yorn e agora queria adicionar o tarifario yorn x e dizem-me que já tenho o cartão de cidadão associado a outro número. Não sei o número antigo ou o PIN original, como faço?

Obrigada,

Inês Salvador

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Quero cancelar meu registro no cartao da vodafone que está com o numero do meu cidadao, para poder adicionar um novo número ao meu CC, uma vez que não consigo porque diz que já está a ser utilizado. Já não tenho esse cartão há anos, não sei o número, nem PIN original.

Como posso fazer? 

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @Ines-Salvador21,

Para podermos ajudar, envia-nos por mensagem privada os seguintes dados:

- Novo número e o PIN original ou PUK associado;

- Número antigo e o PIN original ou PUK;

- Cópia do cartão de cidadão;

- Tarifário Yorn pretendido.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite.

Tambem preciso altera o meu numero yorn e não estoua conseguir colocar o meu novo cartão..

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @eduardo22

Para podermos ajudar, pedimos que sigas as indicações dadas nos nossos comentários anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Nif: 2*******
Numero do cartao novo: 9*******
Pin: ****
Puk: ********
Pode me cancelar a via do meu nif que.tinha no.meu cartão antigo ?

Mostrar mais
Moderador

Olá @ericoalmeida123,

Os teus dados devem sempre ser enviados por mensagem privada, por uma razão de privacidade e segurança. Editámos o teu comentário de forma a ocultá-los.

Pedimos que nos especifiques o que pretendes ver esclarecido ou resolvido.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde. A minha filha não consegue mudar o tarifário para  YORN X. Quando o fazemos online, recebemos uma mensagem de erro a dizer que o nº do cartão de cidadão já foi utilizado. O facto é que ela, meses atrás, perdeu um telemóvel cujo cartão tinha o tarifário YORN. Agora comprou outro telemóvel com tarifário vodafone, mas não consegue mudar para YORN.

Gostaria que me ajudassem.

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @cat3515

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número atual, PIN original, número antigo e PIN original associado à alteração pretendida, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, eu perdi o meu cartão antigo da Yorn x. E então mandei vir outro cartão Yorn x só que eu não consegui registar este cartão porque está com o meu número do cartão de cidadão associado no outro e não sei o que fazer ? Alguém me pode ajudar por favor!
Mostrar mais