cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cartão Inativo

ndjpds
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, sou cliente Vodafone Tv + Net já lá vão mais de 13 anos. Devido a uma situação inesperada deixei caducar a validade do meu cartão vodafone. Sei que já passaram os 90 dias em que é possivel ativar o cartão, mas também sei que o mesmo número ainda não está atribuído. Gostava realmente de o recuperar pois tenho dois projectos que irei recomeçar e toda a publicidade que já tinha feita, está com esse número (Cartões de visita, merchandise, etc). Agradeço que me informem se é possível ainda recuperar o número pois caso não seja irei cancelar o meu contrato atual assim que acabe a fidelização.

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ndjpds,

 

Se o número ainda estiver disponível poderá ser recuperado, contudo precisamos de verificar, por mensagem privada, indique-nos o número.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone