Criação
Resposta
Solução
em 08-05-2020 08:32 PM
boas , não consigo aceder ao codigo de validação de portabilidade -
no my vodafone não aparece (está la o local mas o meu código não)
por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido (mas o nif esta correcto e o mesmo que esta associado ao meu numero , pois já vi no my vodafone)
como e um numero pre-pago não tem fatura logo ai não posso ver.
tenho o numero a mais de 20 anos , logo não tenho o codigo.
Como posso fazer para o obter
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-05-2020 10:22 PM
Olá @brunorod,
Pode obter o CVP através de:
- My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
- Ligando o 12715;
- SMS para o 12815 com a palavra CVP;
Tendo alguma dificuldade após testar o CVP por essas vias, indique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-05-2020 12:33 AM
já tentei por ai, mas não tive resultados .
será que pode ajudar-me por outra forma?
em 09-05-2020 01:32 AM
Pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço, conta ou número de telefone, nome e morada completos, caso não esteja identificado, o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone