Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

codigo de validação portabilidade

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

boas , não consigo aceder ao codigo de validação de portabilidade -

no my vodafone não aparece (está la o local mas o meu código não)

por sms pedem o nif e depois vem mensagem com nif não valido (mas o nif esta correcto e o mesmo que esta associado ao meu numero , pois já vi no my vodafone)

como e um numero pre-pago não tem fatura logo ai não posso ver.

tenho o numero a mais de 20 anos , logo não  tenho o codigo.

Como posso fazer para o obter

 

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @brunorod,

 

Pode obter o CVP através de:

- My Vodafone (nas Informações do serviço, abaixo do PIN e PUK);
- Ligando o 12715;
- SMS para o 12815 com a palavra CVP;

 

 

Tendo alguma dificuldade após testar o CVP por essas vias, indique-nos.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

já tentei por ai, mas não tive resultados .

será que pode ajudar-me por outra forma?

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados do serviço, conta ou número de telefone, nome e morada completos, caso não esteja identificado, o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais