Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @jhossefejose,
A tua questão deverá ser colocada diretamente à Vodacom. A Vodafone Portugal só desbloqueia equipamentos adquiridos à Vodafone Portugal.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @todinho,
Caso tenhas o equipamento bloqueado à Vodafone e pretendas o código de desbloqueio, deves enviar-nos através de mensagem privada o IMEI do equipamento, assim como um número móvel Vodafone e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @todinho,
Deves indicar os dados solicitados através de mensagem privada. Podes enviar uma mensagem privada selecionando um dos moradores, depois basta escolheres a opção de envio de mensagem.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @Cozy_wood
Caso tenhas alguma questão Vodafone que possamos ajudar, pedimos que a exponhas.
Obrigado
João - Vodafone