Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 21-01-2016 07:01 AM
em 09-05-2017 06:45 PM
Olá @fennelli
Editámos o teu último comentário, para que dados privados/confidenciais não estejam públicos no Forum.
Para podermos ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão associada ao teu serviço Vodafone, será necessário que nos exponhas com mais detalhes a tua dúvida/questão.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 18-06-2017 12:05 PM
em 18-06-2017 12:06 PM - última edição em 18-06-2017 12:13 PM por Anónimo
meu imei
em 18-06-2017 12:14 PM
Olá @Aldair_manhice
Caso pretendas o desbloqueio de um equipamento que só permite a utilização com a rede Vodafone, pedimos que nos indiques por mensagem privada os seguintes dados:
- IMEI;
- Número de telemóvel Vodafone ativo;
- PIN original ou PUK do respetivo número.
Editámos o teu último comentário, para que dados privados/confidenciais não estejam públicos no Forum.
Obrigada
BrunoC_Vodafone
em 18-06-2017 12:11 PM - última edição em 18-06-2017 12:14 PM por Anónimo
meu imei xxxxxxx
numero movel xxxxxx
pin xxx
puk xxxx
em
26-06-2017
12:49 PM
- última edição em
26-06-2017
02:03 PM
por
BrunoF_Vodafone
IMEI **********
Nr: ****
PIN: ******
PUK: ********
em 26-06-2017 01:14 PM
em 26-06-2017 02:05 PM
Caso te estejas a referir ao Smart Kicka da Vodacom, será necessário o contacto com esse mesmo operador, uma vez que a Vodafone Portugal apenas conseguirá proceder ao desbloqueio de equipamentos adquiridos na Vodafone Portugal.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-06-2017 01:28 PM
26-06-2017 01:32 PM - editado 26-06-2017 01:34 PM
O número que forneceste não é português, o moderador pediu-te um número vodafone ativo (vodafone de portugal) por mensagem privada que assim mandam-te o código de desbloqueio por SMS.
Não deves postar a tua informação online aos olhos de todos.
Se não tens um número de telemóvel da vodafone portugal, o desbloqueio só será possível numa loja oficial mediante apresentação da fatura de compra.