Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

como usar cartao da movitel no smart kicka da vodacom

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Visitante Junior
Quero desbloquear sim do meu smart kicka Ve, qual e o código?
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@JoaquimAlberto

 

Caso pretendas o desbloqueio de um equipamento que só permite a utilização com a rede Vodafone Portugal, terás de indicar por mensagem privada a um moderador o seguinte:
 
- IMEI;
- Número de telemóvel Vodafone ativo;
- PIN original ou PUK do respetivo número.

 

Se não foi comprado na Vodafone Portugal, terás de contactar a operadora em questão.

Mostrar mais
Visitante Junior
Enviar pra você?
Mostrar mais
Ultra Sábio
Não, para um moderador, alguém com o simbolo da vodafone e com o nome a azul.
Vai à página 3 deste tópico e tens lá algumas respostas de moderadores.
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaquimAlberto,

 

O equipamento não foi comprado à Vodafone Portugal, para o desbloqueares, será necessário contactares a operadora à qual adquiriste o equipamento.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
O telefone comprei na loja da vodacom,
e ainda tenho todos equipamentos(manual, fatura, etc).
Mostrar mais
Ultra Sábio

@JoaquimAlberto terás de contactar a Vodacom para o desbloqueio do equipamento.

A Vodafone Portugal só faz desbloqueio de equipamentos comprados na Vodafone Portugal.

 

Mostrar mais
Visitante Junior
como assim Vodafone Portugal?
Mostrar mais
Moderador

Olá @JoaquimAlberto

 

O desbloqueio de equipamento terá sempre de ser feito pelo operador ao qual o equipamento foi adquirido e encontra-se bloqueado. 

 

Sendo um equipamento adquirido e bloqueado à Vodacom, o desbloqueio terá de ser solicitado a esse operador. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Estão a querer dizer que nao podem me dar o código do Kicka Vê?
Mostrar mais