Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @Isaac1234,
Para podermos encaminhar o seu pedido de desbloqueio, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- IMEI do equipamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
A tua questão deverá ser colocada diretamente à Vodacom. A Vodafone Portugal só desbloqueia equipamentos adquiridos à Vodafone Portugal.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @naftalbernardo ,
Para dar seguimento a pedido para obter o código de desbloqueio é necessário que tenha adquirido o equipamento numa Loja oficial Vodafone ou online.
Basta enviar-nos por mensagem privada, o Imei do equipamento, um número de telemóvel Vodafone, nome completo do titular e a morada completa juntamente com o PIN original
Caos tenha adquirido o equipamento num agente Vodafone, será necessário a deslocação.
Obrigad,
Jorge_Vodafone