Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Caso pretendas o desbloqueio de um equipamento que só permite a utilização com a rede Vodafone Portugal, terás de indicar por mensagem privada a um moderador o seguinte:
- IMEI;
- Número de telemóvel Vodafone ativo;
- PIN original ou PUK do respetivo número.
Se não foi comprado na Vodafone Portugal, terás de contactar a operadora em questão.
Olá @JoaquimAlberto,
O equipamento não foi comprado à Vodafone Portugal, para o desbloqueares, será necessário contactares a operadora à qual adquiriste o equipamento.
Obrigada
Ana_Vodafone
@JoaquimAlberto terás de contactar a Vodacom para o desbloqueio do equipamento.
A Vodafone Portugal só faz desbloqueio de equipamentos comprados na Vodafone Portugal.
Olá @JoaquimAlberto,
O desbloqueio de equipamento terá sempre de ser feito pelo operador ao qual o equipamento foi adquirido e encontra-se bloqueado.
Sendo um equipamento adquirido e bloqueado à Vodacom, o desbloqueio terá de ser solicitado a esse operador.
Obrigado
JoãoR_Vodafone