Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2023 08:29 PM
boa tarde
contratei um serviço tv net voz móvel + 1 móvel extra. ( 1 dos cartões era da minha esposa que já é Vodafone o outro pedi cartão novo pois não tinha cartão ) Vieram instalar e esperei pela ativação do cartão novo . Como não tinha numero liguei para o apoio e o que eles me disseram é que o cartão era de carregamento . Primeira diferença no meu contrato os dois cartões fazem parte do pacote e tem os dois 10 gb , 3500 min /3500 SMS. Mandaram me um código a dizer que era um numero de processo ou de pedido e que me iriam contactar no dia seguinte. Esperei e nada ,voltei eu a ligar (sempre a pagar as chamadas claro) e qual foi o meu espanto quando me disseram que os valores que apareciam no contrato deles eram diferentes do meu contrato (o que a Vodafone me enviou ) e ainda por cima com o tal segundo cartão sendo pré-pago. Isto tudo com 3 dias de serviço.
em 26-06-2023 09:22 PM
Olá @Sergio78,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos pela situação que nos reporta. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 11-07-2023 09:09 PM
VERGONHA, INCOMPETÊNCIA.
em 19-07-2023 11:09 PM
O problema disto tudo é que quem da a cara ( quem tenta resolver o problema não tem culpa mas houve de quem esta irritado. Agora não sei se é incompetência de quem fez a asneira ou incompetência de quem não dá a formação adequada. Pior é o tempo que se perde com telefonemas e esse TOBI ou mesmo o atendedor automático que nos obriga a estar vários minutos a responder as mesmas perguntas varias vezes, antes de conseguir falar com alguém, que não consegue resolver o problema. (É que resolver me um problema mas descobri que tenho outros como um dos números que faz chamadas/sms mas não recebe, ou mesmo saldo de dados gasto de 9.2Gb ao fim de 2 dias (depois do cartão estar a funcionar.... ou não ), isso sem sequer ter estado 10 minutos na net com os dados ativados. Alias tenho outro cartão de outra rede com 30 Gb e vejo vídeo estou sempre com os dados ligados e nunca ultrapassei os 10 gb. Agora tenho de esperar 24h a 48 h para me resolverem o problema e eu a pagar o serviço como se estivesse tudo ok.