Criação
Resposta
Solução
em 19-07-2019 07:35 PM
19-07-2019 09:45 PM - editado 19-07-2019 09:45 PM
Olá @Jmr4581
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-07-2019 09:48 PM
em 20-07-2019 06:14 PM
Boa tarde,
Como faço para obter o código de desblouqeio o meu equipamento?
Obrigada!
em 20-07-2019 08:23 PM
Olá @aritaaaa
Juntámos o seu post a um tópico já existente com a mesma questão. Sugerimos a consulta da nossa anterior resposta.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 30-05-2020 07:06 PM
em 30-05-2020 07:21 PM
Olá @Nunomiguelolive,
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html
Sendo um equipamento adquirido diretamente à Vodafone, teremos acesso à fatura e para tal, basta que nos indique o IMEI, nome, morada e NIF associados.
Caso tenha adquirido num agente, terá de contactar com estes e solicitar a 2a via.
Envie-nos também o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-05-2020 07:46 PM
em 30-05-2020 10:38 PM
@Nunomiguellive
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados de forma a podermos ajudar:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI do equipamento a desbloquear
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-06-2020 08:01 PM