Bem-vindo ao Fórum Vodafone
ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @debora4,
Caso tenhas a fatura de compra do equipamento, sugerimos o envio da mesma por mensagem privada aqui no fórum. Se não for possivel, envia-nos o NIF associado à compra e o IMEI do telefone, também por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Tenho um telefone asha 311 comprado na vodafone que preciso de desbloquear, este telefone já terminou o prazo de fidelização será que me podem ajudar a resolver este problema
Olá @AdelioGomes,
Necessitamos que nos indiques o número Vodafone, pin inicial ou PUK e ainda o IMEI associado ao equipamento, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
o meu nome e rafael jesus tavares e queria desbloquear o meu iphone 4s que vos compreia a mais de 4 anos com o imei ********** Nif ************
Olá @xakabrunks
Enviamos-te uma mensagem privada, pedimos que a consultes.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
encontro-me no estrangeiro uns dias e necessitava de desbloquear o meu equipamento, não tencionando assim saír da Vodafone até porque fiz novo contrato à dias e tenho fidelização durante quase mais dois anos.
NIF xxxxxxxxx
IMEI xxxxxxxxxxxx
Atenciosamente
David Afonso
Precisava de desbloquear o meu telemovel, encontro-me no estrangeiro, como posso fazer isso?
Não tenciono sair da rede, até porque realizei novo contrato há dias.
Atenciosamente
David
Olá @David27
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone