Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
debora4
Novo Utilizador

ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??

Mostrar mais
65 RESPOSTAS 65
samuelbernardo
Novo Utilizador

Vou enviar msg privada para JoãoR_Vodafone com o pedido de desbloqueio de equipamento.

Têm algum contacto genérico para envio das mensagens privadas, para não se estar a sobrecarregar o moderador que aparece em primeiro lugar a responder?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @samuelbernardo

Podes enviar a mensagem para qualquer moderador, uma vez que todos as recebem. Já respondemos à tua mensagem privada, pelo que pedimos que consultes a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Marcodepina13
Novo Utilizador
Como consigo desbloquiar meu telemovel
Mostrar mais
Deborascamargo
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou a tentar entrar na minha conta vodafone mas esta bloqueada. Nao tenho rede nem acesso a vodafone portanto nao consigo ativar a conta atraves de sms. Precisava saber se o meu contrato ja terminou para desbloquear o iphone. Como faco? Obrigada
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Deborascamargo

Para podermos ajudar, envia-nos o NIF associado e o email de registo do My Vodafone por mensagem privada.

Relativamente ao desbloqueio, podemos também encaminhar o pedido internamente, bastando a confirmação do número de telefone Vodafone e PIN original ou PUK, assim como o IMEI do equipamento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
duarte84a
Novo Utilizador

Boa noite. 

Queria desbloquear o meu telemovel que já não tem permanencia, para poder utiliza-lo tambem no estrangeiro com outra companhia. Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @duarte84a

Envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e ainda o IMEI do equipamento.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Franciscogaspar
Visitante Junior
Bom dia, precisava desbloquear um tlm meu que não utilizo para oferecer ao meu sogro. Foi comprado em loja da Vodafone há uns anos.
Não posso ligar desse tlm para o 12711 pedindo o desbloqueio porque o meu cartão sim é micro e não dá nesse tlm.
Agradeço ajuda/indicações como proceder.
Obrigado
FG
Mostrar mais
Franciscogaspar
Visitante Junior
Agradeço contacto de moderador para enviar mensagem privada com pin e imei tendo em vista o desbloqueio do tlm.
Obrigado.
FG
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Franciscogaspar,

Para que possamos encaminhar o teu pedido, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original e o IMEI do equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais