cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloquear telemovel

debora4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??

65 RESPOSTAS 65

Franciscogaspar
Visitante Junior
Visitante Junior
Agradeço contacto de moderador para enviar mensagem privada com pin e imei tendo em vista o desbloqueio do tlm.
Obrigado.
FG

Anónimo
Não aplicável

Olá @Franciscogaspar,

Para que possamos encaminhar o teu pedido, indica-nos por mensagem privada, o número de telefone e PIN original e o IMEI do equipamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Franciscogaspar
Visitante Junior
Visitante Junior
Diga-me p.f. se por este meio é considerado "mensagem privada" ou se é necessário outro procedimento. É a primeira vez que utilizo o forum. Obrigado.FG

Franciscogaspar
Visitante Junior
Visitante Junior
Diga-me p.f. se é pir este meio considerado "mensagem privada" ou se é necessário outro procedimento. É a 1a vez que utilizo o forum. Obrigado.FG

Anónimo
Não aplicável

Olá @Franciscogaspar

Para enviar uma mensagem privada, deves selecionar um dos moderadores e do lado direto tens a opção de "Enviar mensagem privada".

Obrigado

João - Vodafone

Inês5
Super Visitante
Super Visitante

Boa Tarde!

De momento encontro-me no estrangeiro e gostaria de desbloquear um telemóvel nokia x2, como o poderei fazer? 

Obrigada!

Olá @Inês5,

Para podermos dar seguimento ao teu pedido, confirma-nos por mensagem privada, um número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK. Deves ainda indicar-nos o IMEI do equipamento.

Obrigada

Ana_Vodafone

PedroMoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Gostaria de desbloquear o meu telemovel da red vodafone? seria Possivel?

Olá @PedroMoreira

Caso tenha um número Vodafone ativo, será necessário que nos envie o número, pin inicial e o IMEI.

Caso não tenha um número ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone Portugal.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite, quais os procedimentos para desbloquear um Vodafone vfd 500 para usar um cartão dos estados unidos?