Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2016 05:53 PM
ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-09-2016 06:50 PM
Olá @debora4,
Caso tenhas a fatura de compra do equipamento, sugerimos o envio da mesma por mensagem privada aqui no fórum. Se não for possivel, envia-nos o NIF associado à compra e o IMEI do telefone, também por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 01-11-2016 03:56 PM
em 01-11-2016 06:03 PM
Olá @cacildafranca
Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o teu número, pin inicial e ainda o IMEI do equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 04-08-2017 11:01 PM
Boa noite.
Queria desbloquear o meu telemovel que já não tem permanencia, para poder utiliza-lo tambem no estrangeiro com outra companhia. Obrigado
em 25-09-2017 02:37 PM - última edição em 25-09-2017 02:46 PM por Anónimo
boa tarde,
Pretende desbloquear um telemóvel empresa cujo contrato já terminou.
Que informação é necessária para o efeito ?
É o nr. xxxxxxxxx e está associado a este NIF: xxxxxxxxx
cump
em 25-09-2017 03:42 PM
Olá @elifantes
Uma vez que se trata de um serviço empresarial, pedimos que entre em contacto com a linha 16914. Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas, com a fatura de compra do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
em
21-12-2018
02:58 PM
- última edição em
21-12-2018
04:46 PM
por
JoãoR_Vodafone
Gostaria de desbloquear o meu telemóvel visto que já passaram dois anos.
É um ALCATEL ONETOUCH POP C7
PIN:****
Imei:863859028627581
IMEI:
em 21-12-2018 03:27 PM
Olá @Diogo31
Para que seja possível encaminhar a questão, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- número de telefone Vodafone
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-12-2018 04:14 PM
Olá @Diogo31,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencial de dados.
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular (o que nos indicou anteriormente não está correto), morada, código postal e IMEI.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone