cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

desbloquear telemovel

debora4
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??

65 RESPOSTAS 65

Anónimo
Não aplicável

Olá @debora4,

 

Caso tenhas a fatura de compra do equipamento, sugerimos o envio da mesma por mensagem privada aqui no fórum. Se não for possivel, envia-nos o NIF associado à compra e o IMEI do telefone, também por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Tambem estou no estrangeiro e preciso desbloquear o telemovel sem deixar de ser vodafone em portugal. Nao tenho aqui comigo a fatura e nao sei o que é imei. Há solucao para o meu caso?

Olá @cacildafranca

 

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o teu número, pin inicial e ainda o IMEI do equipamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa noite. 

Queria desbloquear o meu telemovel que já não tem permanencia, para poder utiliza-lo tambem no estrangeiro com outra companhia. Obrigado

boa tarde,

 

 

Pretende desbloquear um telemóvel empresa cujo contrato já terminou.

Que informação é necessária para o efeito ?

É o nr. xxxxxxxxx e está associado a este NIF: xxxxxxxxx

 

cump

Anónimo
Não aplicável

Olá @elifantes

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, pedimos que entre em contacto com a linha 16914. Em alternativa, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas, com a fatura de compra do equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Diogo31
Visitante Junior
Visitante Junior

Gostaria de desbloquear o meu telemóvel visto que já passaram dois anos.
É um ALCATEL ONETOUCH POP C7
PIN:****
Imei:863859028627581
IMEI:

Olá @Diogo31

 

Para que seja possível encaminhar a questão, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- número de telefone Vodafone

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo31

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencial de dados.


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular (o que nos indicou anteriormente não está correto), morada, código postal e IMEI.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone