Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2016 05:53 PM
ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-12-2018 04:44 PM
Olá @Diogo31,
Voltámos a eliminar a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados.
Os dados que nos fornece também não estão certos.
Pedimos que nos envie novamente, por mensagem privada, como indicado nas anteriores mensagens.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 14-10-2016 01:47 PM
Tenho um telefone asha 311 comprado na vodafone que preciso de desbloquear, este telefone já terminou o prazo de fidelização será que me podem ajudar a resolver este problema
em 14-10-2016 02:36 PM
Olá @AdelioGomes,
Necessitamos que nos indiques o número Vodafone, pin inicial ou PUK e ainda o IMEI associado ao equipamento, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-03-2019 02:15 PM - última edição em 02-03-2019 02:21 PM por Anónimo
Número 9** pin **
IMEI 0**
Obrihado
em 02-03-2019 02:25 PM
Olá @Liliana16,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
No entanto, procedemos ao encaminhamento o seu pedido internamente, pedimos que aguarde, pois será contactada o mais breve possível.
Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.
Obrigada,
SaraM_Vodafone
em 20-07-2020 01:11 PM
em 20-07-2020 01:36 PM
Olá @Tanialaranjeir
Caso tenha sido adquirido numa Loja Oficial ou Loja Online, bastará que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2020 10:39 AM
em 21-07-2020 11:40 AM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Contudo verificámos que já nos contactou através do Facebook da Vodafone Portugal, tendo sido enviada a resposta por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em
20-10-2016
10:51 PM
- última edição em
20-10-2016
10:54 PM
por
BrunoF_Vodafone
o meu nome e rafael jesus tavares e queria desbloquear o meu iphone 4s que vos compreia a mais de 4 anos com o imei ********** Nif ************