Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
debora4
Novo Utilizador

ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??

Mostrar mais
65 RESPOSTAS 65
Anónimo
Não aplicável

Olá @debora4,

Caso tenhas a fatura de compra do equipamento, sugerimos o envio da mesma por mensagem privada aqui no fórum. Se não for possivel, envia-nos o NIF associado à compra e o IMEI do telefone, também por mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
AdelioGomes
Novo Utilizador

Tenho um telefone asha 311 comprado na vodafone que preciso de desbloquear, este telefone já terminou o prazo de fidelização será que me podem ajudar a resolver este problema

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AdelioGomes,

Necessitamos que nos indiques o número Vodafone, pin inicial ou PUK e ainda o IMEI associado ao equipamento, por mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
xakakrunks
Novo Utilizador

o meu nome e rafael jesus tavares e queria desbloquear o meu iphone 4s que vos compreia a mais de 4 anos com o imei ********** Nif ************

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @xakabrunks

Enviamos-te uma mensagem privada, pedimos que a consultes.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
David27
Novo Utilizador

Boa noite,

encontro-me no estrangeiro uns dias e necessitava de desbloquear o meu equipamento, não tencionando assim saír da Vodafone até porque fiz novo contrato à dias e tenho fidelização durante quase mais dois anos.

NIF xxxxxxxxx

IMEI xxxxxxxxxxxx

Atenciosamente

David Afonso

Mostrar mais
David27
Novo Utilizador

Precisava de desbloquear o meu telemovel, encontro-me no estrangeiro, como posso fazer isso?

Não tenciono sair da rede, até porque realizei novo contrato há dias.

Atenciosamente

David

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @David27

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
cacildafranca
Novo Utilizador
Tambem estou no estrangeiro e preciso desbloquear o telemovel sem deixar de ser vodafone em portugal. Nao tenho aqui comigo a fatura e nao sei o que é imei. Há solucao para o meu caso?
Mostrar mais