Bem-vindo ao Fórum Vodafone
ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa noite, como faço para desbloquear o meu equipamento?
Vodafone Smart Ultra 6
Olá @hfaz14
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.
Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Gostaria de desbloquear o meu telemóvel visto que já passaram dois anos.
É um ALCATEL ONETOUCH POP C7
PIN:****
Imei:863859028627581
IMEI:
Olá @Diogo31
Para que seja possível encaminhar a questão, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- número de telefone Vodafone
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Olá @Diogo31,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencial de dados.
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular (o que nos indicou anteriormente não está correto), morada, código postal e IMEI.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Diogo31,
Voltámos a eliminar a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados.
Os dados que nos fornece também não estão certos.
Pedimos que nos envie novamente, por mensagem privada, como indicado nas anteriores mensagens.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Liliana16,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.
No entanto, procedemos ao encaminhamento o seu pedido internamente, pedimos que aguarde, pois será contactada o mais breve possível.
Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.
Obrigada,
SaraM_Vodafone