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desbloquear telemovel

SOLUCIONADO
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debora4
Novo Utilizador

ola boa tarde, eu queria desbloquear o meu tlm como faço para o desbloquear??

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65 RESPOSTAS 65
BrunoF_Vodafone
Moderador

@SergioFerreira

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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hfaz14
Novo Utilizador

Boa noite, como faço para desbloquear o meu equipamento?

Vodafone Smart Ultra 6

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Anónimo
Não aplicável

Olá @hfaz14  

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

 

Para podermos encaminhar o pedido de desbloqueio, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:  

 

  • Número de telefone:
  • PIN original ou PUK. Caso seja um número registado, necessitamos do nome do titular e morada completa

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Adicionalmente, recomendamos a consulta das condições de desbloqueio aqui.  

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Diogo31
Visitante Junior

Gostaria de desbloquear o meu telemóvel visto que já passaram dois anos.
É um ALCATEL ONETOUCH POP C7
PIN:****
Imei:863859028627581
IMEI:

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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Diogo31

 

Para que seja possível encaminhar a questão, torna-se necessário o envio de uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- número de telefone Vodafone

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogo31

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencial de dados.


Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular (o que nos indicou anteriormente não está correto), morada, código postal e IMEI.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
André_Vodafone 

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Diogo31

 

Voltámos a eliminar a sua mensagem, para manter a confidencialidade dos seus dados. 

 

Os dados que nos fornece também não estão certos. 

 

Pedimos que nos envie novamente, por mensagem privada, como indicado nas anteriores mensagens. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

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Liliana16
Novo Utilizador

Número 9** pin **
IMEI 0**

Obrihado

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Anónimo
Não aplicável

Olá @Liliana16,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, estes apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

No entanto, procedemos ao encaminhamento o seu pedido internamente, pedimos que aguarde, pois será contactada o mais breve possível.

 

Poderá consultar as condições de desbloqueio no site.

 

Obrigada,

SaraM_Vodafone

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Enuria
Novo Utilizador
É possivel desbloquear apenas com o emei? Obg
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