Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

eSim ou algo parecido

Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho um iPhone com contrato empresarial e gostaria de ter chamadas e sms do meu cartão pessoal a serem redirecionados para o numero empresarial.

Vai a Vodafone disponibilizar o eSIM brevemente?

Tem a Vodafone algum serviço/solução para ter dois numeros (chamdas e sms) num unico cartão SIM?

Obrigado

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @afprib,

Temos disponível o serviço Duo Multi Sim, dá a possibilidade de ter dois cartões SIM com o mesmo número de telefone.

No caso de um serviço pré-pago, tem um custo único de €21,32 (IVA incluído), debitado do seu saldo no momento da ativação. Num pós-pago, tem um custo mensal de €2,62 (IVA incluído). Este valor será cobrado juntamente com a sua fatura mensal.

Relativamente à disponibilização do eSIM, ainda não temos previsão, qualquer alteração divulgaremos nos canais habituais.

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Olá Sara,

O que pretendo é o oposto do DuoMultiSim, ou seja, eu quero ter dois numeros num unico cartão SIM.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Sendo assim, tem disponível o Serviço Duplo, permite a utilização alternada, de dois números de telefone com a utilização apenas, de um cartão.

Tem um custo de ativação de €14,28. Este valor será cobrado juntamente com a sua fatura mensal para tarifários pós-pagos ou debitado do seu saldo no momento da ativação para Clientes com planos recarregáveis.

Poderá consultar mais informações no site.

Obrigada 

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, para quando e-sim? a Nos já tem, e parece estranho que a Vodafone esteja a ficar para trás, estamos em junho 2019

Mostrar mais
Moderador

Olá @PM2

De momento continuamos sem previsões para a disponibilização do eSIM.

Contudo ao existirem novidades, serão divulgadas pelos meios habituais.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais