Criação
Resposta
Solução
11-07-2020 11:47 AM - editado 11-07-2020 11:55 AM
Troquei ontem o meu cartão para esim. Desde aí não consigo activar o iMessage...
Ja liguei para o apoio a cliente 3 vezes e o problema persiste.
Do suporte Apple dizem que falta activar no serviço as "mensagens internacionais" e as "mensagens replay".
Será que podem ajudar?
em 11-07-2020 12:20 PM
Olá @xagitarium,
Sugerimos que se desloque a uma Loja Vodafone com Assistência Técnica, para que o equipamento seja analisado e configurado.
Consulte as lojas no link.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 11-07-2020 03:24 PM
Olá @Prag_Vodafone
Parece que não percebeu o que escrevi...o que necessita configuração é o serviço e não o equipamento!!
em 11-07-2020 06:16 PM
A situação foi já verificada pela área técnica não tendo sido verificadas anomalias no serviço. Assim a solução poderá passar através de uma análise ao equipamento numa Loja.
Obrigado
Brunof_Vodafone