Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

fatura detalhada?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Como posso obter a faturar detalhada com os números de contacto que ligo e envio sms
Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @xanaquintas

Podes efetuar a ativação pretendida no teu My Vodafone.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde registro me agora no My Vodafone como posso consultar a fatura detalhada de chamadas e mensagens do meu número como dos números associados. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Estou com dificuldade em conseguir alterar para fatura detalhada no my Vodafone,podem me ajudar? Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Lilianamata

Pode efetuar o pedido através do My Vodafone, acedendo a Fatura » Formato da Fatura (Alterar o formato da fatura).

É possível alterar entre Resumida e Detalhada. 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde gostaria de saber como consigo consultar a fatura detalhada online que se veja as chamadas e sms do meu número tal como os números que estão associados no my Vodafone. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Mas já tentei carregar em fatura e pagamentos e não me aparece essa opção
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá Lilianamata

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone e email associado ao My Vodafone.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite como consigo consultar a fatura detalhada do mês anterior no my Vodafone. Já tentei ver onde diz faturas e pagamentos, aparece mas não é detalhada. Obrigado
Mostrar mais