cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fibra optica

catdasilva71
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Senhores Responsáveis
da Empresa VODAFONE,
Gostaria de um esclarecimento sobre a cobertura Fibra no código postal 4600-631, uma vez que a VODAFONE fez instalação e cobertura de Fibra em quase toda a Freguesia de Gatão, Conselho de Amarante. Gostaria de estar bem servido com o vosso serviço de Fibra Óptica.
Somos um aglomerado de casas muito grande sem Fibra Óptica e não falo só por mim, mas por todos os vizinhos insatisfeitos, daí ser efectuada uma Petição Publica como podem verificar aqui:
https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT94303&fbclid=IwAR1zy_tgoploDBC6UmdKpVcVMxwR01q2S-flI3m_WV.... Sabemos que a VODAFONE fez uma instalação de Fibra Óptica já há algum tempo numa parte da Freguesia a menos de 1km do resto das outras habitações e parou por lá, não entendemos a não extensão de Fibra Óptica no resto da Freguesia.
Gostaríamos de um esclarecimento fiável da vossa parte.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catdasilva71

 

Para que seja possível analisar a cobertura da Fibra Vodafone na sua residência indique-nos a morada completa com nome de rua, número porta e andar caso aplicável, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Não resolveu