Olá @ODELGADO
Agradecemos pelo seu contacto.
Para atualização automática das horas, o equipamento terá de permitir essa função, estando conectado a internet para isso.
Caso o seu equipamento seja o F230, sugerimos a configuração de data e hora através deste link, ou então verificar através do manual do seu equipamento.
Caso o equipamento permita essa função e a dificuldade persista, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico.
pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Telefone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.
Obrigado,
Mateus_Vodafone