cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

horário de verão Portugal

ODELGADO
Visitante
Visitante

Bom dia, alguns equipamentos ligados à minha internet em casa, nomeadamente o telefone fixo da Vodafone e radio despertador, não passaram à hora de verão. Podem por favor ajudar?

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ODELGADO 

 

Agradecemos pelo seu contacto. 

 

Para atualização automática das horas, o equipamento terá de permitir essa função, estando conectado a internet para isso.

 

Caso o seu equipamento seja o F230, sugerimos a configuração de data e hora através deste link, ou então verificar através do manual do seu equipamento.

 

Caso o equipamento permita essa função e a dificuldade persista, torna-se necessário o contacto com o apoio técnico.

 

pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades Telefone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone