Criação
Resposta
Solução
10-05-2022 10:56 AM - editado 10-05-2022 10:57 AM
Maldita hora que me mudei para a Vodafone, isto tem sido um filme desde o primeiro dia, e pelos visto só vai acabar quando sair daqui para fora.
A quando da instalação meteram a VBOX e nunca se conseguiu desligar o HDR, ate me acusaram que o problema era da minha tv, apos uma pequena investigação em todas as tv de familiares e amigos com a Vbox, todas tem o HDR ligado e é só fazer uma pequena pesquisa no google e são as dezenas a reclamar do mesmo, só mesmo a Vodafone para ter um firmware que não permite desligar o HDR, com isto a única solução que a Vodafone encontrou, foi instalar a caixa mais antiga.
Segunda: surpresa a Vodafone não tem aplicação para a Apple tv, pararam no tempo.
Terceira: para ter o router em modo bridge tem que se pagar a parte, inacreditável
Quarta; quando fui activar a oferta da Amazon Prime tinha que ter a vbox, incumprimento do contrato da parte da Vodafone
Quinta; tinha a HBO a funcionar, agora passaram para a HBO Max e nao posso migrar sem ter a Vbox, incumprimento do contrato da parte da vodafone
Todas as caixas que por aqui passaram e foram 3, nenhuma tem o HDMI-CEC
A juntar a tudo isto é mais uma longa lista de problemas e aventuras, e já com varias reclamações formais as quais as duas ultimas (ROR00000000044529793, ROR00000000044491530) que estou a espera de resposta
Não aconselho a Vodafone de todo, devido ao mau serviço prestado.
.
em 10-05-2022 11:15 AM
Olá paulo_morgapa,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.
Tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.
Será contactado com a maior brevidade possível. Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 26-05-2022 03:22 PM
Exmos., eu continuo a aguardar uma resposta da vossa parte, eu sei que estão a esticar a corda para o tempo ir passando, mas não tarda vai me saltar a tampa e vão receber uma carta do meu adv a anular o contrato e a pedir uma indeminização por incumprimentos contratual e outras
em 26-05-2022 04:22 PM
Olá @paulo_morgapa
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos a sua insatisfação.
Para podermos verificar o estado da análise da reclamação, em sistema, pedimos que envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone