cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

incumprimento de contrato da parte da vodafone, HDR na Vbox, oferta da Amazon Prime, e HBO Max

paulo_morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Maldita hora que me mudei para a Vodafone, isto tem sido um filme desde o primeiro dia, e pelos visto só vai acabar quando sair daqui para fora.

 

A quando da instalação meteram a VBOX e nunca se conseguiu desligar o HDR, ate me acusaram que o problema era da minha tv, apos uma pequena investigação em todas as tv de familiares e amigos com a Vbox, todas tem o HDR ligado e é só fazer uma pequena pesquisa no google e são as dezenas a reclamar do mesmo, só mesmo a Vodafone para ter um firmware que não permite desligar o HDR, com isto a única solução que a Vodafone encontrou, foi instalar a caixa mais antiga.

 

Segunda: surpresa a Vodafone não tem aplicação para a Apple tv, pararam no tempo. 

 

Terceira: para ter o router em modo bridge tem que se pagar a parte, inacreditável

 

Quarta; quando fui activar a oferta da Amazon Prime tinha que ter a vbox, incumprimento do contrato da parte da Vodafone

 

Quinta; tinha a HBO  a funcionar, agora passaram para a HBO Max e nao posso migrar sem ter a Vbox, incumprimento do contrato da parte da vodafone

 

Todas as caixas que por aqui passaram e foram 3, nenhuma tem o HDMI-CEC

 

A juntar a tudo isto é mais uma longa lista de problemas e aventuras, e já com varias reclamações formais as quais as duas ultimas  (ROR00000000044529793, ROR00000000044491530) que estou a espera de resposta 

 

Não aconselho a Vodafone de todo, devido ao mau serviço prestado.

 

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá paulo_morgapa,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a satisfação dos nossos Clientes.

 

Tendo efetuado uma reclamação, será necessário aguardar um contacto da área responsável.

 

Será contactado com a maior brevidade possível. Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Exmos., eu continuo a aguardar uma resposta da vossa parte, eu sei que estão a esticar a corda para o tempo ir passando, mas não tarda vai me saltar a tampa e vão receber uma carta do meu adv a anular o contrato e a pedir uma indeminização por incumprimentos contratual e outras 

Olá @paulo_morgapa

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para podermos verificar o estado da análise da reclamação, em sistema, pedimos que envie mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone