cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

luz do los acesa no router

Fernanda_scp1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem por volta da 9.30 fiquei sem serviço net tv voz em casa. Depois de ligarmos para os técnicos vodafone, percebemos que a luz do LOS estava vermelha e intermitente. A menina que nos atendeu disse que viria um técnico hoje a casa para resolver. Mas quando recebemos o agendamento só para dia 21 de dezembro (a correr bem). Depois de dizermos que necessitamos de ter net em casa pois tenho um servidor que tem que estar sempre em funcionamento. 

é uma grande falta de respeito da vodafone, não cancelo o serviço porque tive a infeliz ideia de fidelizar, tanto em casa como na empresa. De certeza que não vou renovar o serviço. E não vou aconselhar a ninguém.

Muito mau, mesmo muito mau. serviço prestado.

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fernanda_scp1,

Conseguimos compreender perfeitamente o motivo da sua insatisfação.
Efetuamos sempre agendamentos para a primeira data disponível.
Existindo a possibilidade pode ser efetuada a visita mais cedo, contudo, está dependente de vários fatores como um cancelamento por outra pessoa.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Quando realizamos o cotracto, diz que em 7 dias resolvem a situação, não cumprem. Não posso aceitar tanto tempo. chamo a isso incompetência.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Fernando_scp1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos o seu número de conta por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone