cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

manter número

CristinaS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu número de telefone e o número de telefone do meu irmão estão associados ao NIF dele. Tratam-se de dois tarifários pré-pagos. No entanto, eu quero desassociar o meu número do NIF do meu irmão porque pretendo aderir a um tarifário pós-pago. Contudo, tanto eu como o meu irmão já ligamos e não autorizam. A questão que coloco é: atendendo a que o meu tarifário é pré-pago, qual a vantagem em desimpedir a desassociação? Ao ermitirem a desassociação do número do NIF do meu irmão e aceitarem a associação ao meu NIF, eu continuo com o meu número e associada à Vodafone com um tarifário pós-pago, o qual, inclusivé, é mais caro e, como tal penso, mais favorável à Vodafone. Ao não permitirem, apenas terá como efeito eu não efetuar o carregamento e desativar o número e conseuqentemente a comprar outro. Não existem efeitos práticos úteis e apenas estão a complicar. Pretendia manter-me na Vodafone com um tarifário pós-pago, contudo, se tiver de trocar de número, com o trabalho de ter de avisar todos os contactos, também não há vantagem em manter-me na Vodafone. Face ao exposto, questiono se a Vodafone autoriza ou não a solução da situação que será apenas descomplicar.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @CristinaS,

 

Uma vez sendo pré pago e conforme a sua mensagem foi dada a indicação que não poderia efetuar a alteração de titular pode dever-se a ter um contrato do Clube Viva associado.

 

Para que possamos analisar e esclarecer, indique-nos por mensagem privada, o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Lamento mas a Vodafone não me solucionou a questão. 

Anónimo
Não aplicável

Olá @CristinaS,

 

Como indicado por mensagem privada na terça-feira, garantimos que todas as situações são analisadas individualmente e sempre com a finalidade de providenciarmos o melhor serviço possível aos nossos Clientes. Em qualquer alteração de titularidade, é sempre feita uma validação prévia onde é verificado se se encontra tudo em conformidade para que seja possível dar seguimento a este pedido, sendo como esclarecemos anteriormente, não é possível.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Conforme referido na minha mensagem privada, não estou a reiterar/insistir pela alteração da posição da Vodafone, que já me indicou que eu não poderia manter o meu número, à qual simplesmente demonstrei os motivos do meu descontentamento e como tal a minha opção mudança de operadora. 

Apenas estou a dar resposta à v/ mensagem publica, da qual fui nesta data notificada novamente por email.