cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

montar torre da Vodafone em vale carneiro Alviobeira/casais Tomar

djsoneca1
Contribuinte
Contribuinte

boa tarde já passo um mes e nada de torre nova ne de informação  por isso tem ate a fim do mês para marca a data de intalarção da torre para melhor a qualidade de rede vodafone em alviobeira e Manobra se não e vou fazer quixa anacome por serviso de qualida pessima e o meu pai muda para a rede meo acho que temos o diretio de ter boa rede como nas cidades acho eu

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @djsoneca1,

 

A Vodafone está constantemente a analisar a rede em território nacional de forma a garantir a melhor cobertura, assim que for possível e se verificar necessidade serão tomadas as medidas necessárias para a melhoria.


Obrigado,
André_Vodafone

há é esta bem tudo treta e em minha casa tenho 2 a 3 traço de rede e as vez falar vou a casa de um vizinha em alviobeira no rc sem rede e no primeiro andar com rede melhoria no sinal não vale de nada por voces são totos e os técnico que foram montar a torre são totos por por a torre em ceras em vez de a instalar onde esta a da Meo sou com a torre nova e que resolve o problema ne mesmo a net dados aqui não vale de nada se não for feito nada meu pai vai para a meu e faz quixa anacome pelo serviço mal prestado