Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

pedido para melhorar as comunicações da minha zona.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Sou Pedro rasteiro, cliente á algum tempo!

Habito na zona de Cantanhede o meu código postal é 3060-441.

A localidade é a Lapa na freguesia de ourentã.

Por norma a rede de telemóvel é se sinal muito fraco dentro e fora de casa, tenho que me deslocar para encontrar o melhor sinal! mesmo fora de casa na estrada, continuo com o mesmo problema!

Pelo conhecimento das publicidades a rede passa a ser optica! mas como! se eu ainda na periferia nem sinal de rede tenho?

melhoram nas cidades e a periferia! onde vivem os vossos clientes?

espero que venha a melhorar a minha reclamação!

cumprimentos!

Pedro

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá Pedro,

Agradecemos desde já o teu contributo no sentido de melhorar os serviços prestados por parte da Vodafone.

Encaminhamos a situação que descreves para a área em questão no sentido de ser verificada a possibilidade de melhoria da rede na localidade.

No entanto, não é possível indicarmos qualquer tipo de prazo para que a referida melhoria de rede ocorra.

Obrigado,
Luis_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas:

Eu moro na Rua da Quintã- Felgueiras, codigo de postal- 4610-760, eu queria saber se aqui a cobertura por fibra e rural ou nao.

No caso de ser rural se conseguirei ver tv em todas as tvs sem box e se irei ter o smart router.

Cumprimentos!!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @fnx

Para podermos verificar essa informação, pedimos que nos indiques a tua morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado por serem rapidos a responderem a minha questão!!
Mostrar mais