cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pedir fibra para o meu predio

Eduardo_Moreir1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdadora na capital, eu escolhi a vodafone porque uso a adsl que é muito boa, de vez em quando mas queria pedir fibra porque adsl não chega para a o que quero fazer, por exemplo  quando quero fazer donwload de uma aplicação raramente está a 20 Mbps quase o limite mas normalmete está a 6Mbps, tambem reparei que  tinha fibra da vodafone do outro lado da rua que é separada por uma estrada sentido unico
Gostava imenso de ter uma internet melhor  
Ateciosamente,

Eduardo Moreira
13 RESPOSTAS 13

Blains
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como contactar-vos por mensagem privada?

Anónimo
Não aplicável

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PedroMSPeixoto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também encontro-me nesta mesma situação! É lamentável que uma operadora como a Vodafone, ao tamanho que tem e à responsabilidade que deveria ter perantes os clientes. Se não a melhor operadora a operar em PT. Sou cliente Vodafone a nível de telemóvel acho que desde que adquiri o meu primeiro telemóvel, certo é que já à dois anos, quando me mudei para a minha nova residência a única operadora que quis ganhar e fez por isso foi a MEO. Lamentável! Pois além de terem um serviço precário, cobram o carmo e a trindade! Faz tempo que tento saber se a Vodafone irá ou não fazer a puxada da Rua principal para a rua de Baixo, para alimentar 7 moradias novas, total de cabo desde a caixa da vodafone até à caixa central das morarias, mais ou menos uns 500 METROS! Infelizmente é tudo muito burocrático e por isso não ganham mais clientes, eu reuniões de condominio temos falado e o certo é que é que mais de 80% das pessoas dizem o mesmo, que se a Vodafone fornece-se o serviço, todas elas já o teriam mudado. Eu infelizmente faz 3 meses que ando a pagar uma conta de quase 50€ mensais, porque não quero renovar com a Meo e já tive experiências muito más com a NOS. Certo é que faz 1 mês que através da linha Vodafone, pediram-me que aguentasse mais uns mes, mas até agora nada. Resumindo irei ser obrigado a subscrever por mais 2 anos um serviço precário, pois do bom nada teremos enquanto existir tanta burocracia em funcionamento. Não pedimos nada de Graça, iremos pagar! Se tivesse que pagar um excedente para poder ter a Vodafone na minha residência, Faria-o! A segunda maior operadora de telecomunicações do Mundo, e para instalarem meia dúzia de metros de cabo, não tem possibilidades!

Podem confirmar:
Rua com serviço Vodafone: Rua Mãe de Água, Grijó Vila Nova Gaia. -- Check

Rua Cruzes de São Vicente, Grijó Vila Nova Gaia. -- Check
Rua Cruz de Bico, Grijó Vila Nova Gaia. -- Not Check

A vossa caixa encontra-se no cruzamento destas ruas!

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroMSPeixoto,

 

Asseguramos que é do objetivo da Vodafone a expansão da Fibra, contudo existem critérios e planos a serem respeitados, principalmente em zonas de Fibra partilhada, sendo situações por vezes alheias à Vodafone.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada as moradas completas.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone