cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pedir fibra para o meu predio

Eduardo_Moreir1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdadora na capital, eu escolhi a vodafone porque uso a adsl que é muito boa, de vez em quando mas queria pedir fibra porque adsl não chega para a o que quero fazer, por exemplo  quando quero fazer donwload de uma aplicação raramente está a 20 Mbps quase o limite mas normalmete está a 6Mbps, tambem reparei que  tinha fibra da vodafone do outro lado da rua que é separada por uma estrada sentido unico
Gostava imenso de ter uma internet melhor  
Ateciosamente,

Eduardo Moreira
13 RESPOSTAS 13

Anónimo
Não aplicável

Olá @Eduardo_Moreir1,

 

O facto de uma zona ter cobertura não significa que esta seja expandida para todas as ruas, residências, andares, etc.

a expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.
O facto de uma rua ter Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dlopez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Exmos srs,
Também gostaria de adquirir o vosso serviço de fibra e mais agora aproveitar a promoção que estão a oferecer da televisão.
Podem ajudar-me?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Dlopez,

 

Para aderir ao nosso serviço é necessário contactar a nossa linha 800919191.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Dlopez
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá Marta

Desde já agradeço a resposta.
Eu já me dirigi a uma loja vossa e não me sabem informar quando o meu prédio irá ter a vossa fibra. Via telefone vão me conseguir informar isso, ou com o meu contacto telefónico vocês irão colocar fibra no meu prédio para que eu possa adquirir o vosso serviço de TV NET e voz?
Mais uma vez obrigado

Olá @Dlopez,

Caso os colegas de loja tenham informado que de momento não existe cobertura Fibra, com o contacto telefónico a situação não se irá alterar.

Sugerimos que vá acompanhando o processo de expansão da Fibra Vodafone no nosso site.

 

Origado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Nesse caso por mais que eu queira aderir e adequirir o vosso serviço não consigo, independentemente de ofertas ou não, não consigo fazê-lo.
Não me conseguem dar uma previsão para quando o meu prédio terá fibra para eu poder aderir ao vosso serviço?
Mais uma vez obrigado

Olá @Dlopez,

 

Agradecemos o interesse demonstrado nos nossos serviços.

Contudo, não nos é possível indicar nenhuma previsão.


Obrigado

Prag_Vodafone

Boa Tarde,

 

Há cerca de 2 meses a Vodafone instalou a infraestrutura de fibra óptica partilhada na minha aldeia/rua.

Entrei em contacto e contratei o serviço, sendo informado que ainda demoraria algum tempa até fazerem a instalação na minha casa.

Entretanto fui contatado para agendar a instalação, e informei que iam ter trabalho, pois o ponto de acesso encontrava-se dou outro lado da rua. Agendaram para hoje, deslocou-se o técnico a minha casa, e ao chegar disse que não podia efetuar a ligação porque não existia tubo técnico até á minha caixa ITED. 

Foi-me solicitado que realizasse esse trabalho, e entra-se em contato com a Vodafone para novo agentamento.

A minha questão é, esse serviço não devia ser realizado pela Vodafone?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Blains

 

Para que possamos verificar a situação que nos expõe, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone