Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Queria pedir fibra para o meu predio, porque a fibra está do outro lado da rua mas não deste lado que tem mais 10 predios sem fibra incluindo o meu com 4 andares e com moradias do lado esquerdo e direito ou seja 80 casas sem fibra de nenhuma operdadora na capital, eu escolhi a vodafone porque uso a adsl que é muito boa, de vez em quando mas queria pedir fibra porque adsl não chega para a o que quero fazer, por exemplo quando quero fazer donwload de uma aplicação raramente está a 20 Mbps quase o limite mas normalmete está a 6Mbps, tambem reparei que tinha fibra da vodafone do outro lado da rua que é separada por uma estrada sentido unico
Gostava imenso de ter uma internet melhor
Ateciosamente,
Boa Tarde,
Há cerca de 2 meses a Vodafone instalou a infraestrutura de fibra óptica partilhada na minha aldeia/rua.
Entrei em contacto e contratei o serviço, sendo informado que ainda demoraria algum tempa até fazerem a instalação na minha casa.
Entretanto fui contatado para agendar a instalação, e informei que iam ter trabalho, pois o ponto de acesso encontrava-se dou outro lado da rua. Agendaram para hoje, deslocou-se o técnico a minha casa, e ao chegar disse que não podia efetuar a ligação porque não existia tubo técnico até á minha caixa ITED.
Foi-me solicitado que realizasse esse trabalho, e entra-se em contato com a Vodafone para novo agentamento.
A minha questão é, esse serviço não devia ser realizado pela Vodafone?
Olá @Blains,
Para que possamos verificar a situação que nos expõe, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone