Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

pin e puk

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Bom dia, 

 Podiam me ajudar a restaurar o PUK do meu numero,  esqueci o meu PIN  e agora pede-me o puk, o problema é que não o tinha resgistrado no myvodafone e tambem jã não tenho o cartão com a informação, existe alguma solução?.

Fico a aguardar,

Muito obrigada,

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @ligiaf,

 

para que possamos verificar a possibilidade de lhe facultarmos a sua informação de PIN/PUK, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais