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Solução

pin inválido?

abelsan7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Ao tentar ativar o meu telemóvel apareceu aviso de "pin inválido". Como tenho quase a certeza que estava introduzindo o pin correto, tentei de novo e voltou a aparecer o aviso. Esperei 2 ou 3 dias e continuo convicto que estava introduzindo o pin certo. Tenho receio de bloquear o telemóvel se tentar de novo e, como estou no estrangeiro e não tenho acesso a loja Vodafone, solicito ajuda para criar novo pin atarvés do meu email ou do MyVodafone. Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abelsan7,

 

Após errar o PIN 3 vezes será solicitado o PUK.
Poderá consultar o PIN original e o PUK através do My Vodafone.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia. Gostaria que me enviassem explicacão detalhada (passo a passo) dos procedimentos para verificar meus pin e puk no Myvodafone. Tentei várias vezes e não consigo. Obrigado.

Entretanto verifiquei no My Vodafone que "Para sua segurança e a dos seus dados, solicitamos que confirme a adição e acesso a este serviço inserindo a chave de ativação enviada por SMS, ou a password My Vodafone do serviço. " (menagem recebida na minha página do My Vodafone). Verifiquei também que no meu telemóvel o PIN está bloqueado, embora eu não tenha feito a terceira tentativa de ligacão. Como o único contato que me resta é este, solicito que me enviem explicacões o mais detalhadas possível para que possa continuar a usar os vossos servicos. Nota: poderei também contatar-vos por telefone fixo. Podem fornecer-me algum número? Obrigado.

Olá abelsan7,

 

Podemos ajudar por esta via se pretender, para tal, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- Marca e modelo do equipamento

- Data e hora da ultima comunicação

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pela resposta. Mas que tipo de mensagem, para qual endereco e por qual canal? Acho que só poderei contatar-vos por email e por aqui mas não entendo como.

Olá @abelsan7,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone