cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

prazos de resposta do departamento de qualidade?

joão_martins
Visitante
Visitante

ola...

estou á quase um Mês, á espera de "respostas" as questões e problemas que tenho levantado, em relação a um problema que tenho relatado POR TODAS AS FORMAS POSSIVEIS E IMAGINARIA (aqui, na loja, por telefone, no "formulario do site" por email, por livro de reclamaçõe)...

e á quase um Mês que me "GARANTEM" que o "departamento de qualidade" me vai contactar em "48 horas" ou em "72 horas" ou em "4 dias"....

a minha questão é:

EM QUE PLANETA É QUE A VODAFONE ESTA REGISTADA, EM QUE OS "PRAZOS" NÃO ESTÃO NA MESMA SINTONINA HORARIA QUE OS RELOGIOS QUE EU USO?
NEM OS "DIAS" TEM  A MESMA DURAÇÃO?
NEM AS "GARANTIAS" TEM NENHUMA GARANTIA?...

RELEMBRO QUE AS UNICAS RESPOSTAS, TEM SIDO "A ANACOM" PORQUE SÃO OBRIGADOS A RESPONDER AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES, E ONDE "CURIOSAMENTE" METADE DAS QUESTÕES OU DUVIDAS, OU ERROS, OU PROBLEMAS, SÃO DESPREZADOS, OU NÃO SÃO RESPONDIDOS, OU TEM UMA "RESPOSTA" que diz "essas questões ja foram todas respondidas"

QUANDO NÃO FORAM! 

NÃO PRECISO DE DAR OUTRA VEZ OS MESMOS DADOS DO TITULAR....
ate porque ja vi que isso é apenas para fazer as pessoas perderem tempo...

mas gostava mesmo de saber DE QUE FORMA LIDA A VODAFONE COM OS PRAZOS E COM AS RESPOSTAS DE MANEIRA CLARA, A TODOS OS PROBLEMAS E ABUSOS QUE OS CLIENTES "RELATAM" E QUE A VODAFONE INSISTE EM DESPREZAR COM UM "NÃO TEMOS REGISTO DE PROBLEMAS" como ja li tantas vezes por tantos lados

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,

Respondemos à sua publicação inicial, solicitámos celeridade a todo o processo, daremos feedback com a maior brevidade possível.


Obrigado,
André_Vodafone

espantoso como umas vezes fazem o pessoal "perder tempo" a ter que reenviar os dados que ja foram dados tantas vezes por tantos meios a tantos assistentes...

e outras vezes a coisa funciona com a "naturalidade" que a informatica poderia permitir, mas a vodafone faz por fingir que não é possivel....

MAS OLHA....

ONDE É QUE ESSA NÃO RESPOSTA, RESPONDE A MINHA QUESTÃO DOS PRAZOS QUE A VODAFONE TEM QUE CUMPRIR?

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

ESSA "NÃO RESPOSTA" É PRECISAMENTE UM DOS MAIS GRAVES PROBLEMAS COM QUE ME ESTOU CONSTANTEMENTE A DEPARAR NA FORMA COMO A VODAFONE FINGE QUE "RESPONDE" AS QUESTÕES...

TUDO ISSO QUE ME DISSESTE, JA ME FOI DITO MILHÕES DE VEZES.... MAS SO MESMO ALGUEM MUITO ESTUPIDO É QUE PODERÁ CONSIDERAR ISSO "UMA RESPOSTA"...


adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,

Trata-se de um ponto de situação relativamente à questão exposta, o pedido de celeridade foi efetuado pedimos que continue a aguardar.

Obrigado,
André_Vodafone

a vodafone pede muita coisa... mas não cumpre com as "garantias" que dá....

quanto tempo terei eu que aguardar mais? 

48 horas?
72 horas?
4 dias?...

de dia 3 ate dia 31, ja passaram cerca de 672 horas DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE ME DISSERAM ESSA TANGA....

o que é que é suposto eu "aguardar"? que me venha o azlheimer e me "esqueça" deste "Problema" ate voltar a acontecer para o proximo mês? é isso?....

soube hoje, pla primeira vez, numa "resposta" que deram ao centro de arbitragem de lisboa, EMBORA NUNCA ME TENHAM DADO ESSA RESPOSTA APESAR DE TANTAS VEZES FEITA, "que não vou ter penalização por incumprimento de contrato"....

e tu ainda me tas a dizer que "Me vão contactar"? 
eu so tenho é recebido palha e frases feitas que não resolvem nadinha do problema...
e "garantias" varias que não garantem nada!...

volto a questionar:

QUAIS OS PRAZOS LEGAIS PARA A VODAFONE DAR UMA RESPOSTA AS QUESTÕES QUE VÃO SENDO LEVANTADAS POR TODAS AS FORMAS, TAL COMO EU TENHO FEITO?...

é que so tenho obtido essas "não respostas" a todas as questões que faço!.... 




adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....

Anónimo
Não aplicável

@joão_martins,


O feedback será transmitido com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone

"Ponto de situação?...

o que é que isso quer dizer traduzido em "prazos" ou "tempo"? ou outras coisa com o mesmo significado mas em "Português!?

desde dia 3 ja vai quase um mês, com todas as garantias de que seria em 48 horas, vARIAS VEZES...


adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....