cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

reclamação faturas

Susana74
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Telefone nº ********* Desde Abril que estão debitados serviços premium que não subscrevi e sem que eu me tivesse apercebido. Como disse atrás, não subscrevi qualquer serviço adicional aos serviços iniciais, solicito que: 1º - Cancelem imediatamente estes serviços premium na minha conta; 2º - Me expliquem a razão pela qual surgiram estes débitos e a que é que dizem respeito; 3º - Creditem na minha conta aqueles valores, uma vez que estão a ser cobrados indevidamente. Ficando a aguardar uma rápida resposta ao acima solicitado, que desde já agradeço, apresento os melhores cumprimentos,

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Susana74,

 

Editámos a sua mensagem, de maneira a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Para que possamos analisar a subscrição de serviços, associados ao seu número de telefone, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

EdgarSousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho exatamente o mesmo problema e já enviei os meus dados a um moderador. Aguardo também uma resolução rapida, pois desde abril ja me foram debitados 71.28€ neste tipo de serviços.

 

Melhores cumprimentos

Olá @EdgarSousa,

 

Respondemos à sua mensagem privada com mais detalhes acerca dos serviços subscritos.

 

Esclarecemos que os serviços premium que tem, apenas podem ser ativados única e exclusivamente, a partir do equipamento do Cliente, no acesso ao portal móvel My Web, não existindo outra forma de subscrição.

 

Podemos efetuar o cancelamento e aplicar um barramento de forma a evitar estas taxações, se assim o pretender.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Agradeço desde já a vossa atenção á minha questão via MP,.

Obrigado