Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

resolução contrato

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Mr_mufy12
Novo Utilizador

Boa tarde.

Caros senhores,

no passado dia 21 de Janeiro 2017, estiveram a realizar uma instalação do serviço TV/NET/VOZ + cartoes mas que so seria adicionado ao contrato depois de receber os cartoes e assinar o contrato.

Atualmente estou com 3 problemas.

1 - A instalação nao deve ter ficado bem realizada uma vez que os canais analogicos estao cheios de ruido, o que ja estou a tentar resolver com o apoio tecnico.

2- Quando quis adrir ao serviço, de forma alguma me alertaram que os telemoveis deveriam de estar desbloqueados, logo, o que acontece tenho um equipamento ainda fedelizado a minha antiga operadora no valor de 300€, parado porque querem metado do valor do mesmo para o desbloqueio.

3- Apos a rescição estar concluida fizeram-me uma proposta nova e muito mais aliciante ao contrato que tenho atualmente, falo de uma poupança anual de 80€ e o reaproveitamento do telemovel bloqueado.

Liguei para o apoio para tentar regoniciar o contrato, ou pelo menos de alguma forma me favorecer com um vale ou algo semelhante para a compra de um novo equipamento, mas a pronta resposta é que nao é possivel.
Sendo assim, serei levado a fazer a resolução do serviço para olhar pelos meus interesses e ver as melhores condiçoes.

Mas estão a requisitar um valor de 150€ para resolução, quando ainda estou no periodo experimental...
Chamei a atenção que nao fui altertado pelo comercial que teria que possuir os equipamentos desbloqueados nem tao pouco me falaram desse valor que seria cobrado caso não estivesse satisfeito, informaram que na copia do contrato esta mencionado estes valores...

Pergunto como saberia disso, se quando decidi adrir aos serviçosfoi pelo telefone, e ninguem me alertou sobre isso, e quando realizaram a instalação a mesma coisa. e so tive o contrato nas maos no dia 25, em que foi realmente quando tudo ficou oficializado!!!

Podem explicar como cobram algo aos clientes num periodo experimental que nem sequer tem culpa, e como podem cobrar as ofertas que realizam?

Como se retira uma oferta e depois ainda cobram por ela? que verecidade tem estes acordos???

Pretendo saber como fazer a resolução do serviço.!

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @machadomiguel,

O apoio via redes sociais é apenas por escrito. Podemos ajudar em alguma situação?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
machadomiguel
Visitante Junior
Sim, por escrito pode ser.
Refidelizei há dois dias o contrato que tenho de tv NET voz e móvel, mas pretendo alterar o contrato na parte móvel. Dado que o consumo em chamadas é reduzido justifica-se mais um contrato Vodafone Up no lugar do Vodafone Red.
Se isto não for possível, como me têm dito ao telefone mas sem grande explicação, gostaria de saber se é mais fácil cancelar o contrato com a livre resolução e fazer a alteração num novo contrato ou então de facto fazerem a alteração.
Grato pela vossa disponibilidade.
Miguel Machado
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Para que possamos analisar a situação devidamente e posteriormente seja informado, pedimos que através de mensagem privada nos refira o NIF associado aos serviços.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
machadomiguel
Visitante Junior
Ok. Obrigado.
Mostrar mais