Agendamento entrega de equipamentos
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-05-2024 05:39 PM
Boa tarde!
Pretendia a entrega de equipamentos (neste caso router antigo) após cessão de contrato antigo , pelo TOBi não estou a conseguir agendar a recolha do equipamento… como posso obter essa resolução ?!
Obrigado
Pretendia a entrega de equipamentos (neste caso router antigo) após cessão de contrato antigo , pelo TOBi não estou a conseguir agendar a recolha do equipamento… como posso obter essa resolução ?!
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-05-2024 06:04 PM
Olá @Zeca-90,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

