cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ausência de TV sem Box

pchbmoreno
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Ontem foram instalar o serviço Vodafone na minha nova morada (alteração de casa/morada).

Foi instalada a Box e o Router na sala de estar, como pretendia. Contudo, ao contrário do que acontecia na casa anterior e como era meu desejo, deixei de ter TV sem Box nas restantes divisões da casa (quartos). Segundo me foi explicado e se bem entendi, parece que tal se deve à inexistência de cabo coaxial. Se assim for, na instalação não deveriam ter sido instaladas até 3 tomadas coaxiais (RF), com a 1ª tomada a ficar junto à Box?

Faço notar que, como acontecia na casa anterior (em que dispunha de TV sem Box em todas as divisões, bastando ligar a TV à tomada TV-R) todas as divisões da nova casa dispõem de tomada TV-R.

Considerando que renovei o contrato isento de despesas de instalação e não ficou assegurado o acesso no local aos canais de TV sem Box, como acordado, venho perguntar-vos qual a solução para o caso, dado que, a não existir, perco o interesse no serviço.

Obrigado!

PMoreno
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pchbmoreno,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone