Criação
Resposta
Solução
em 11-02-2025 10:13 AM
Bom dia. Ontem foram instalar o serviço Vodafone na minha nova morada (alteração de casa/morada).
Foi instalada a Box e o Router na sala de estar, como pretendia. Contudo, ao contrário do que acontecia na casa anterior e como era meu desejo, deixei de ter TV sem Box nas restantes divisões da casa (quartos). Segundo me foi explicado e se bem entendi, parece que tal se deve à inexistência de cabo coaxial. Se assim for, na instalação não deveriam ter sido instaladas até 3 tomadas coaxiais (RF), com a 1ª tomada a ficar junto à Box?
Faço notar que, como acontecia na casa anterior (em que dispunha de TV sem Box em todas as divisões, bastando ligar a TV à tomada TV-R) todas as divisões da nova casa dispõem de tomada TV-R.
Considerando que renovei o contrato isento de despesas de instalação e não ficou assegurado o acesso no local aos canais de TV sem Box, como acordado, venho perguntar-vos qual a solução para o caso, dado que, a não existir, perco o interesse no serviço.
Obrigado!
em 11-02-2025 11:37 AM
Olá @pchbmoreno,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-02-2025 03:38 PM
Boa tarde,
Fui contactado pela Vodafone para nova visita técnica a casa. Infelizmente, embora me tenham dito que seria avisado da chegada deste técnico com alguns minutos de antecedência, tal não se verificou e a visita pré-agendada para a tarde de hoje não surtiu efeito. A mensagem que me enviaram esta manhã com o procedimento não se confirmou - "Prevemos a chegada do técnico entre as 14h00 e as 18h30. Antes de iniciar a deslocação, o técnico irá ligar-lhe para confirmar a sua disponibilidade, por favor atenda." - uma vez que recebi uma chamada do Técnico quando o mesmo já estava à porta de minha casa e, como não tinha disponibilidade para esperar pela minha chegada (cerca 20 minutos), o assunto ficou por resolver.
Solicito, por isso, ajuda para nova e urgente visita técnica. Obrigado.
em 17-02-2025 05:21 PM
Olá @pchbmoreno
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o agendamento.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone