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Solução

Ausência de TV sem Box

pchbmoreno
Visitante
Visitante

Bom dia. Ontem foram instalar o serviço Vodafone na minha nova morada (alteração de casa/morada).

Foi instalada a Box e o Router na sala de estar, como pretendia. Contudo, ao contrário do que acontecia na casa anterior e como era meu desejo, deixei de ter TV sem Box nas restantes divisões da casa (quartos). Segundo me foi explicado e se bem entendi, parece que tal se deve à inexistência de cabo coaxial. Se assim for, na instalação não deveriam ter sido instaladas até 3 tomadas coaxiais (RF), com a 1ª tomada a ficar junto à Box?

Faço notar que, como acontecia na casa anterior (em que dispunha de TV sem Box em todas as divisões, bastando ligar a TV à tomada TV-R) todas as divisões da nova casa dispõem de tomada TV-R.

Considerando que renovei o contrato isento de despesas de instalação e não ficou assegurado o acesso no local aos canais de TV sem Box, como acordado, venho perguntar-vos qual a solução para o caso, dado que, a não existir, perco o interesse no serviço.

Obrigado!

PMoreno
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pchbmoreno,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

pchbmoreno
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Fui contactado pela Vodafone para nova visita técnica a casa. Infelizmente, embora me tenham dito que seria avisado da chegada deste técnico com alguns minutos de antecedência, tal não se verificou e a visita pré-agendada para a tarde de hoje não surtiu efeito. A mensagem que me enviaram esta manhã com o procedimento não se confirmou - "Prevemos a chegada do técnico entre as 14h00 e as 18h30. Antes de iniciar a deslocação, o técnico irá ligar-lhe para confirmar a sua disponibilidade, por favor atenda." - uma vez que recebi uma chamada do Técnico quando o mesmo já estava à porta de minha casa e, como não tinha disponibilidade para esperar pela minha chegada (cerca 20 minutos), o assunto ficou por resolver. 

Solicito, por isso, ajuda para nova e urgente visita técnica. Obrigado.

PMoreno

Olá @pchbmoreno

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com o agendamento.
Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado
Prag_Vodafone