Encomenda Retornada à Sede
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
05-12-2024
04:04 PM
- última edição em
05-12-2024
04:48 PM
por
Maria_Vodafone
Boa tarde,
Efetuei uma encomenda no dia 26/11 para aproveitar uma campanha de Black Friday mas infelizmente não fui levantá-la a tempo, pelo que retornou à Vodafone. Informaram-me que está para entrega na Vodafone hoje.
No entanto, eu não pretendo que me devolvam o valor da encomenda, mas sim, combinar para poder ir buscar o dispositivo afim de poder usufruir do que eu comprei. É possível?
A encomenda é a *******.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-12-2024 04:49 PM
Boa tarde @patriciaracoes,
Editámos o seu post para garantir a sua segurança e privacidade, pois continha o número da sua encomenda.
As encomendas permanecem disponíveis para recolha até ao 5.º dia no ponto PickUP, no 6.º dia, a encomenda é devolvida à origem.
Entretanto, para que possamos verificar a possibilidade de ainda realizar a recolha, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número móvel associado à sua encomenda.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (utilizadores identificados como "nome_Vodafone") e selecione "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

