Equipamentos TV Net Voz antigos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-10-2024 11:03 PM
Boa noite. Em Jan 2020 fiz renovação de contrato e foram substituídos nessa data equipamentos: box, router, telefone e comando. Passaram 4 anos e neste período já fiz 2 renovações de contrato.
Os equipamentos estão obsoletos - luta-se com as teclas de comando para conseguir ligar a Tv, ou ativar uma função, ou navegar no Menu. A box leva muito tempo a ligar/desligar e o menu da Tv não responde aos comandos. Por vezes perde-se o sinal da internet, o que nunca acontecia antes. O telefone em 15 min de chamada fica sem bateria...
Gostaria de solicitar a substituição destes equipamentos. Como, e/ou onde proceder?
Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-10-2024 08:41 AM
Olá, @Fernanda2022,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

