Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura de 300€

Markopt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fui cliente Vodafone durante bastantes anos e á 2 meses devido á Vodafone não apresentar uma proposta equivalente á concorrência decidi cesar o contrato após o mesmo já ter terminado. Acontece que recebi recentemente uma fatura no valor de 300€ por parte da Vodafone a alegar que os equipamentos não foram entregues no final do contrato o que é falso. Bastou uma pesquisa rápida online para verificar a mesma queixa por bastantes pessoas, pelos vistos é prática comum da empresa fazer isto, dá impressão que tentam apanhar as pessoas menos cautelosas desprevenidas para ver se conseguem faturar mais 300€. Apresentei já queixa no livro de reclamações, tenho prova de entrega dos equipamentos e gostaria de ver a situação resolvida o mais brevemente possível.
5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Markopt,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde. 
Conta número XXXXXXXXX
NIF: XXXXXXXXX

Olá @Markopt

 

Editámos a sua mensagem devido à privacidade e proteção dos seus dados.

 

Pedimos, por favor, que verifique a nossa resposta à sua questão nas suas mensagens privadas.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ainda não está corrigida a fatura

Olá @Markopt

 

Informamos que o seu pedido de crédito está em tratamento. Assim que for efetuado, iremos informá-lo por mensagem privada.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone