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Solução

Google Pixel 9 Pro stock atrasado duas vezes

truthreveller
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Encomendei o Google Pixel 9 Pro no dia 20 de agosto e a data de entrega foi 7 de outubro. Recebi um e-mail a informar que a data estimada de entrega é final de novembro.

Existe alguma opção que a Vodafone possa oferecer como alternativa? Outro equipamento como o iPhone 16 Pro, outro equipamento ou reembolso?

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @truthreveller,

Lamentamos que o tempo de entrega do Google Pixel 9 Pro não esteja a corresponder às suas expectativas.
Informamos que, a qualquer momento, pode solicitar o reembolso do valor pago, caso não deseje aguardar o prazo de entrega da sua encomenda. Pode também realizar uma nova encomenda, verificando a disponibilidade de stock do equipamento desejado através do nosso site.

Se desejar prosseguir com o pedido de reembolso, pedimos que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

A vodafone até vai agradecer.

Pois dá mesmo a sensação que é o que eles querem. E depois todos os que compramos perdemos a promoção de pré-venda.