Pixel 8 não recebe chamadas
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 05:12 AM
Há uns dias o mesmo deixou de receber chamadas. Só sei que me tentaram ligar pois recebo SMS a avisar.
Há alguma solução para isto ou será melhor dirigir-me a uma loja Vodafone e ativar a garantia?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 11:01 AM
Bom dia @SofiaGomes21,
Lamentamos desde já a dificuldade que está a ter em receber chamadas no seu Google Pixel 8.
Poderá ser alguma aplicação ou configuração no equipamento que esteja a impedir a receção de chamadas.
Entretanto, recomendamos que se dirija a uma Loja Vodafone com o serviço de assistência técnica para que possam verificar o seu equipamento.
Pode localizar a loja mais próxima aqui, basta escolher a opção "Assistência técnica" e selecionar a loja mais conveniente para si.
Obrigada,
Maria_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 01:17 PM
Desloquei-me a uma loja e foi-me sugerido pedir uma segunda via do cartão. Continuo com o mesmo problema.
Experimentei com outro telemovel e continua na mesma.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 01:24 PM
Lamentamos que a dificuldade em receber chamadas ainda persista, @SofiaGomes21.
Na própria loja física, pode levantar de imediato a segunda via do cartão e realizar os testes com os assistentes para verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso contrário, eles irão analisar o seu equipamento para identificar possíveis impedimentos e orientar em conformidade.
Como alternativa, podemos solicitar o envio da segunda via, que demorará cerca de 4 dias úteis a chegar à morada associada ao seu serviço.
Se desejar prosseguir com o pedido por aqui pelo fórum, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, para garantirmos a segurança e confidencialidade das suas informações.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Caso tenha mais questões, estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 02:25 PM
Eu já tenho a segunda via mas o problema persiste. Foi-me dito pela colaboradora da loja que teria de esperar 1 hora até poder usar o mesmo. Experimentei no Pixel e noutro telemovel e nada. Continuo sem conseguir receber chamadas.
Amanhã vou-me dirigir a outro loja. Obrigada.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2024 02:51 PM
Lamentamos saber que, mesmo após a troca do cartão, a dificuldade com as chamadas persiste, @SofiaGomes21. 😞
Esperamos que, na loja, consigam resolver essa dificuldade com a maior brevidade possível.🙏
Caso tenha alguma questão adicional, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
![](/html/rank_icons/barra_VERMELHO_v2.jpg)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
Após despiste com a Vodafone e outro telefone o problema verifica se no Pixel!
O problema só acontece no Pixel!
A Google já me trocou a motherboard, de seguida trocou o telefone por outro e até agora sem resolução, vai amanhã novamente para a Google... Isto no espaço de 1 mês.
Após pesquisa online várias pessoas têm o mesmo problema...
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 3 semanas
![](/skins/images/24C3A639382CA340DB8A5D82BDB3B60B/responsive_peak/images/icon_anonymous_message.png)