Criação
Resposta
Solução
ontem
Boa tarde, sou cliente Vodafone há vários anos e renovei recentemente contrato voz/net/tv, e agora a Vodafone tem um router novo com WIFI 7 que eu desconhecia e quando hoje fui ao site ver como andavam os preços e os pacotes reparei nisso. Liguei para saber se é possível efetuar a troca para este novo router, pois o meu é a versão anterior, mas mesmo sendo recente, gosto de ter as coisas atualizadas e recentes e disseram que para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, tinha que pagar €27 que é a deslocação do técnico. Em termos do pacote é exatamente o mesmo e mesmo assim tenho que pagar e quando fiz a renovação, não me disseram nada.
Gostaria que algum moderador visse isto e me tentasse ajudar, pois não estou disposto a pagar esse dinheiro.
Atenciosamente,
Gabriel Costa
ontem
Olá @GabrielCosta21,
Permita-nos esclarecer que a informação está correta, para ter acesso ao Smart Router com WiFi 7, é necessário aderir a um pacote da oferta atual que inclua o equipamento. A troca do router tem um custo de €27 para a deslocação técnica.
Caso pretenda aderir, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem
há 33 minutos
Olá @GabrielCosta21,
Permita-nos analisar a sua conta e verificar se é elegível para essa troca. Contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone