Troca roter
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em 29-11-2024 09:54 PM
Hoje tive o técnico em casa que na sua intervenção era para box tv na qual não tenho só roter. Já sou vosso cliente mais de 7 anos no qual o ultimo ano tenho bastantes problemas com Wi-Fi em casa em vídeos de alta definição. O roter que tenho está com vários problemas desligasse aquece muito fora os problemas de conectividade.
O que posso fazer para ter um roter de nova geração em casa?
O técnico fez teste com o vosso roter wifi. 7 e correu tudo impecável mas segundo me disse que não o poderia deixar ao cliente.
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em 29-11-2024 11:09 PM
Olá @cruzhugo,
Permita-nos esclarecer que, para ter o novo Smart Router com Wi-Fi 7, será necessário aderir a um pacote que inclua este equipamento. O custo da instalação é €27. Caso tenha interesse, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 30-11-2024 09:38 PM
Mandaram este link para agendar prazo 24 horas mas já não dá são só 8 horas isto está a ficar uma brincadeira de mau gosto da vossa parte.
https://tobi.vodafone.pt/?id=28244C53AACCC2F5E063040B080A7279
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em 03-12-2024 12:49 AM
Lamentamos pelas dificuldades sentidas ao nível da Internet.
Vamos analisar em sistema esta questão do Router, @cruzhugo.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

