Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Utilização pontos Viva não funciona

joaoferraz1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou há mais de uma hora e meia a tentar fazer uma compra utilizando pontos do clube viva e a tentar falar com alguém do suporte mas sempre sem sucesso.

A minha conta é a 313xxxxxxxx e o artigo que predendo adquirir (utilizando 1400 pontos) é o apple watch SE 44mm meia noite.

Sempre que o tento fazer dá erro, pede para ligar para um número e dizem-me sempre que não é possível ajudar ou que não sou cliente Vodafone (?????).

Obrigado,

João Ferraz

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoferraz1,


Informamos que editámos a sua  mensagem para manter a privacidade dos seus dados.

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada confirmado o código de validação que foi enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Carol_Vodafone