Utilização pontos Viva não funciona
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
22-09-2023
01:06 PM
- última edição em
22-09-2023
02:25 PM
por
Carol_Vodafone
Estou há mais de uma hora e meia a tentar fazer uma compra utilizando pontos do clube viva e a tentar falar com alguém do suporte mas sempre sem sucesso.
A minha conta é a 313xxxxxxxx e o artigo que predendo adquirir (utilizando 1400 pontos) é o apple watch SE 44mm meia noite.
Sempre que o tento fazer dá erro, pede para ligar para um número e dizem-me sempre que não é possível ajudar ou que não sou cliente Vodafone (?????).
Obrigado,
João Ferraz
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-09-2023 01:31 PM
Olá @joaoferraz1,
Informamos que editámos a sua mensagem para manter a privacidade dos seus dados.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada confirmado o código de validação que foi enviado para o número de contacto que tem associado à sua conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

