cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV Apple TV - Canais sem emissão (erro UT1805)

nuno10costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Não estou a conseguir visualizar diversos canais da App Vodafone TV através da Apple TV.

Alguns funcionam bem, outros aparece uma mensagem de erro:

"Erro - ocorreu um erro, por favor tente de novo mais tarde (UT1805)."

Já está assim há mais de 1 dia. Podem verificar o que passa por favor?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nuno10costa 

 

Por motivos técnicos, o acesso através de computador aos canais premium desportivos esta temporariamente indisponível. No entanto, pode continuar a aceder através de smartphone, tablet e outros dispositivos, ou através da App dos canais. Pode gerir a sua subscrição na Area de Cliente da sua Tv Box. 
Pedimos desculpa pelo incomodo causado.
Caso a dificuldade não esteja relacionada com canais desportivos, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone