Desbloqueio de telemóvel
A portabilidade do meu número foi feita hoje para a Nos, entretanto não recebi ainda o código para desbloquear o telemóvel da Vodafone, agora que estou sem telemóvel como irei receber o código para desbloqueio
A portabilidade do meu número foi feita hoje para a Nos, entretanto não recebi ainda o código para desbloquear o telemóvel da Vodafone, agora que estou sem telemóvel como irei receber o código para desbloqueio
Boa tarde,Comprei dois Pixels 8a no Clube Viva e um deles já foi entregue. Mas a capa, que era parte da promoção do Clube Viva, não foi entregue. O que houve? Não irei receber a capa de minha outra encomenda também?
Tenho um plano Vodafone com 3 números de telemóveis. Hoje comprei um Pixel 8a para meu filho com meus pontos do Clube Viva, mas gostaria de comprar um segundo Pixel 8a para minha esposa, também com pontos do Clube Viva. Como faço para comprar o segun...
Bom dia,Queria comprar o Google pixel 8a com pontos clube viva e li também no site que após retoma tenho também desconto de 150€. As 2 situações são acumuláveis? Ainda está disponível?
Boa tarde,No vosso site, do pixel 8a tem a informação de "Aproveite ainda descontos a partir de 150€ na retoma do seu telemóvel antigo, na nossa loja física."Quais são os requisitos do telemóvel antigo para este desconto?Obrigado
Boa tarde!Pretendia a entrega de equipamentos (neste caso router antigo) após cessão de contrato antigo , pelo TOBi não estou a conseguir agendar a recolha do equipamento… como posso obter essa resolução ?!Obrigado
Boa noite. Uma das boxes que tenho em casa encrava sistematicamente cada vez que tento retroceder nos programas. Depois aparece um erro. Quando desligo e ligo da tomada fica ok durante mais umas horas até que fica novamente com o mesmo comportamento....
Boa Tarde, Gostaria de saber como posso cancelar o meu contrato Nº ************ com a Vodafone via online visto não poder ir a uma loja neste momento, termo do contrato 24-08-2024 Um dos motivos e a Vodafone não tem equipamento Router em mode brid...
De um momento para o outro deixei de ter sinal de rede do SIM da Vodafone.Necessito dele para receber, no mínimo sms.Já tentei selecionar rede manualmente (movicel), automaticamente e nada resulta.Dirigi-me a uma loja Movicel, disseram que não o tema...
Tenho um Nokia 100 comprado à Vodafone com o IMEI **************** e que já enviei mensagem para me enviarem o código de desbloqueio e a resposta é que não está elegível para desbloqueio e para entrar em contacto com vocês, neste caso como é um telem...